Escolha uma Página
Encontro das startups em São Carlos

O ano de 2018 marcou um momento especial para nossa comunidade de empreendedores e inovadores: o nosso primeiro hub de inovação, localizado em São Carlos foi inaugurado. Neste período de 5 anos, não poderíamos estar mais orgulhosos do impacto e do sucesso que alcançamos juntos.

Desde o primeiro dia, o objetivo do nosso hub sempre foi oferecer o suporte e os recursos necessários para que os empreendedores (as) e inovadores (as) pudessem transformar suas ideias em realidade.

Ao longo desses 5 anos, construímos centenas de histórias de sucesso. Cada vez mais pessoas estão se juntando a nós e construindo negócios inovadores, criativos e sustentáveis.

Mas esses resultados não seriam possíveis sem a força e a dedicação de nossa comunidade. Desde o início, contamos com a colaboração e o apoio de empreendedores e inovadores de todas as áreas do conhecimento e com os mais diferentes perfis. É graças a essa comunidade diversa e apaixonada que conseguimos alcançar o sucesso que temos hoje.

E não vamos parar por aí. Um dos nossos principais objetivos é tornar a nossa comunidade ainda mais democrática e inclusiva.

Acreditamos que, quanto mais pessoas tiverem acesso às oportunidades e recursos que oferecemos, mais inovação e crescimento poderemos alcançar juntos.

Por isso, queremos agradecer a todos os empreendedores e inovadores que fizeram parte da nossa jornada até aqui. Obrigado por acreditar em nós e em nosso potencial.

Aqui estamos, 5 anos depois, mais fortes do que nunca e ansiosos para o que o futuro nos reserva. Juntos, vamos continuar construindo histórias de sucesso e impulsionando a inovação em todo o país.